A US Weekly trouxe novas informações sobre o final de ano de Brad Pitt e Angelina Jolie. O ator não passará a data com o filho mais velho Maddox, de 18 anos.

Não apenas isso, a revista garante que a relação entre os dois segue abalada. “Não existe contato entre eles”, diz a publicação.

Além disso, Brad Pitt esteve em viagens de divulgação de trabalhos ao redor do mundo e “não tentou ver Maddox”. O jovem faz faculdade na Coreia do Sul.


A publicação ainda dá conta que a briga com Maddox, que começou em 2016 e levou ao divórcio com Angelina Jolie, afasta também Pax, de 16, e Zahara, de 14, dele.

Por conta disso, Brad Pitt passará o Natal com Shiloh, de 13, Knox e Vivienne, de 11 (veja mais aqui).

“No ano passado, Zahara passou algumas horas com ele, mas ela não é esperada nesse ano. Brad não insiste mais com Maddox, Pax e Zahara. Ele sabe que faz eles se sentirem desconfortáveis. Ele decidiu não forçar porque sabe que passaram por muito”, afirma ainda o site.

Ainda em setembro, Maddox deu uma curta declaração sobre Brad Pitt ao chegar na Coreia do Sul. O jovem deu a entender que realmente não conversa mais com o pai.