Celebridades

Estes famosos NÃO suportam Angelina Jolie; veja por que

Com uma carreira de mais de 30 anos em Hollywood, milhões de dólares na conta, inúmeros trabalhos humanitários e 6 filhos criados, não é de se espantar que Angelina Jolie tenha acumulado alguns desafetos no mundo dos famosos.

Entre brigas profissionais, contendas amorosas e problemas familiares, o site Nicki Swift revelou alguns famosos que já se desentenderam com Angelina Jolie, que está pronta para interpretar a poderosa Thena em Os Eternos, novo filme da Marvel.

Confira abaixo!

Chelsea Handler

A razão do desentendimento entre Angelina Jolie e a apresentadora e comediante Chelsea Handler foi toda a confusão envolvendo o término de Brat Pitt com Jennifer Aniston e subsequente relacionamento entre o ator e Jolie. Na época, Handler descreveu Angelina Jolie como “um demônio” e “destruidora de lares”. A comediante tentou abafar as declarações afirmando que elas não tinha nada a ver com a história de Jennifer Aniston, dizendo apenas que “como uma mulher, você sabe quando uma garota má está chegando, e essa garota má é Angelina Jolie”.

Scott Rudin

Scott Rudin é um famoso produtor conhecido por filmes como As Patricinhas de Beverly Hills, A Rede Social e Onde os Fracos não tem Vez. No grande escândalo dos e-mails vazados da Sony em 2014, suas críticas a Angelina Jolie em uma mensagem privada foram expostas para toda a internet. Rudin estava revoltado com o fato de Angelina Jolie tentar convencer David Fincher a dirigir um filme sobre Cleópatra enquanto focava na cinebiografia de Steve Jobs. “Eu não vou destruir a minha carreira por uma pirralha mimada e sem talento”, afirmou o produtor no e-mail.

Billy Bob Thornton

Casados de 2000 a 2003, Angelina Jolie e Billy Bob Thornton desenvolveram um relacionamento intenso e passional. O casal era conhecido por suas grandes demonstrações públicas de afeto, e Jolie chegou a tatuar o nome do amado em seu braço. Segundo Thornton, a experiência foi “complicada”. O artista afirmou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que “nunca gostou muito desse tipo de coisa”. No entanto, desde então, os dois já fizeram as pazes e hoje são bons amigos.

Laura Dern

A estrela de Big Little Lies passou por uma situação parecida com a de Jennifer Aniston envolvendo Angelina Jolie e Billy Bob Thornton. A atriz estava namorando com o artista quando viajou para gravar um filme. Quando voltou, Thornton já estava caído de amor por Jolie. Na época, a atriz afirmou para a Talk Magazine que “deixou a casa para trabalhar em um filme, e enquanto estava fora, ele se casou e nunca mais nos falamos”.

Amal Clooney

Na verdade, é Angelina Jolie que não gosta muito de Amal Clooney. A advogada especialista em direito internacional e leis sobre refugiados e direitos humanos também é esposa de George Clooney, que é um grande amigo de Jolie. No entanto, Angelina Jolie não compareceu ao casamento do colega com Amal devido à discordância sobre a posição política da noiva. Segundo o site Celeb Dirty Laundry, a atriz não concordou com o fato de Amal Clooney ter representado Julian Assange, o fundador do WikiLeaks durante seu inquérito de extradição.

Jennifer Aniston

O desafeto mais famoso de Angelina Jolie é sem sombra de dúvidas Jennifer Aniston. A atriz era casada com Brad Pitt em 2005 quando o ator contracenou com Joli em Sr. e Sr.a Smith. Segundo tabloides e até mesmo uma futura confissão de Brad Pitt, o affair entre os atores começou durante as gravações do filme. Na época, os fãs se dividiram entre Time Aniston e Time Jolie. Na época e depois, Jennifer Aniston preferiu falar pouco sobre o assunto, mas já sugeriu várias vezes que realmente foi pega de surpresa pela traição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.