Jason Momoa, conhecido por ser o Aquaman do cinema, tomou uma nobre atitude ao lado da apresentadora Ellen DeGeneres. Os dois decidiram dar uma lua de mel para o casal Bryan e Sophia Kidwell.

A ação foi tomada porque Jason Momoa se emocionou com a história deles. Bryan e Sophia casaram-se recentemente, mas ainda se recuperam de um trauma.

Após um acidente no mar, Bryan ficou paralisado temporariamente. Os médicos até chegaram a cogitar que o homem nunca mais poderia voltar a andar.


Com o tratamento, que está funcionando, o casal gastou o dinheiro guardado para a lua de mel. Um ano após o caso, Bryan e Sophia voltaram para a praia do acidente com Jason Momoa.

“Nós ainda temos mais uma pequena surpresa para você. Vamos te dar uma viagem com tudo pago, para qualquer lugar do mundo, onde você quiser passar a sua lua de mel”, declarou Jason Momoa, em ação que foi gravada pela apresentadora.

O casal ganhou US$ 100 mil para poderem viajar e também pagar as despesas médicas. Bryan e Sophia ficaram emocionados com a ação.

Jason Momoa está atualmente em See, série da Apple TV+.