Celebridades

Mãe de Brad Pitt está "furiosa" com Angelina Jolie e "quer dar lição" na atriz, diz site

Os problemas para Brad Pitt e Angelina Jolie parecem continuar. O Radar Online afirma que a mãe do astro quer um encontro com a ex-nora para confrontá-la.

Jane Pitt estaria com raiva da estrela por atitudes recentes. Entre elas, “falar mal” de Brad Pitt e limitar o tempo das crianças com o pai e os avós.

“Ela cansou de toda essa crueldade e dessa postura desagradável dela em relação ao filho dela e pretende confrontá-la assim que possível. Ela também está furiosa com o pouco tempo que ela e o marido tem para passar com os netos”, afirma o site.

Esse confronto deve acontecer em uma possível festa familiar. O ator tem a intenção de se reunir com Angelina Jolie para dar um momento especial aos filhos.

“Ela quer dar uma lição na Angelina por estar tratando o filho dela como uma lata de lixo, ela está ansiosa por isso e não há como impedi-la”, explica o portal.

A mãe de Brad Pitt teria chegado no limite quando Angelina Jolie afirmou publicamente que não pode se mudar por conta de um acordo do divórcio. A atriz precisa ficar no mesmo país que o astro para que os dois estejam próximos dos filhos.

Os atores ainda não se pronunciaram sobre os rumores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.