Celebridades

Pai do ano! Filha garante que Johnny Depp não é "rigoroso" e deu boa educação

Johnny Depp é um dos nomes mais polêmicos de Hollywood atualmente. O ator é constantemente alvo de tabloides e rumores sobre a vida pessoal. 

Agora, porém, a atriz Lily-Rose Depp, filha do astro, revelou um outro lado de Johnny Depp. A jovem contou ao The Sun que teve uma boa infância e adolescência graças ao pai e também a mãe, a cantora Vanessa Paradis. 

“Meus pais não eram muito rigorosos. Eles sempre confiaram em mim para ser independente e tomar minhas próprias decisões. Não havia realmente nada contra o que me rebelar. Os dois abandonaram a escola quando tinham 15 anos, então não podem dizer nada”, contou a jovem atriz. 

A atriz Lily Rose ainda revelou que o comportamento tranquilo e muitas vezes longe da vida pública é fruto da educação dos pais. 

“Meus pais fizeram um ótimo trabalho em dar a mim e a meu irmão a educação mais privada que poderíamos ter. Portanto, valorizar sua vida privada e mantê-la para você sempre foi importante para mim. Na verdade, eu não frequento boates, assisto a programas de culinária mais do que qualquer coisa”, destacou a artista. 

Com a cantora, com quem Johnny Depp foi casado até 2012, o ator ainda teve mais um filho, Jack, de 17 anos. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.