Celebridades

Para quebrar o gelo, Will Smith e astro do MCU participaram de jogo de fuga

Gravar um filme é um negócio bastante sério, e para Will Smith e Tom Holland, foi uma experiência de união. As co-estrelas disseram à Entertainment Weekly tudo sobre a primeira vez que se conheceram antes de fazer Um Espião Animal.

Como você quebra o gelo entre um cara que interpreta o Homem-Aranha e um dos atores favoritos da América? Acontece que visitar uma Escape Room é um bom plano, pelo menos se você tiver Smith por perto.

A dupla falou sobre a gravação de suas falas em diferentes estúdios, com Smith em Los Angeles e Holland completando seu trabalho em Nova York. Então, quando chegou a hora de se encontrarem, a equipe de espiões foi jogada no fogo com a experiência em uma Escape Room.

Mas, não tenha medo, aparentemente o ex-agente de Homens de Preto tem o instinto de descobrir o caminho para sair de uma situação difícil.

Smith começou: “Fizemos um filme inteiro juntos, mas quando você está fazendo animação, é apenas um trabalho de voz. Nós literalmente acabamos de nos conhecer pela primeira vez. Estávamos querendo descobrir se realmente poderíamos fazer as coisas que fizemos como espiões. Nós saímos. Era uma sala de fuga de 1 hora e saímos em 24 minutos.

“Acho que Will conseguiu a maioria das pistas. Eu era mais como o homem da moda na situação. Eu o encorajava,” acrescentou Holland. “Eu nunca escapei de uma sala de fuga, então o segredo de escapar é fazê-lo com Will Smith, porque ele é realmente bom nisso.”

O trabalho mais recente de Will Smith foi Projeto Gemini, que chegou aos cinemas em 10 de outubro deste ano.

Já Tom Holland retorna em Homem-Aranha 3, que será lançado nas telonas em 16 de julho de 2021.
Um Espião Animal chega em 23 de janeiro de 2020 no cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.