Celebridades

"Ansiosa", Angelina Jolie quer atrapalhar encontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston, diz site

A época de premiações em Hollywood está prestes a começar. A primeira e badalada cerimônia é o Globo de Ouro, que será realizado neste domingo, 5.

No mundo dos famosos, a premiação pode ter um reencontro de um ex-casal: Brad Pitt e Jennifer Aniston, que estão entre os indicados da noite. O fato faz com que rumores sobre um retorno dos dois aumentem.

Agora, o portal The Heat afirma que Angelina Jolie pretende “atrapalhar” esse encontro. Apesar de não estar entre os indicados, a famosa recebeu um convite e estaria planejando roubar os holofotes.

“Ela está cansada de ser pintada como a vilã e não vê nenhum motivo que a impeça de estar na festa mesmo com os dois lá. Ela não quer que o foco seja todo em um reencontro da Jen e do Brad, quando é ela que ainda está casada com ele”, diz o site.

Angelina Jolie quer sair por cima

Angelina Jolie e Brad Pitt são legalmente solteiros. Mas, o site cita o casamento porque o processo de divórcio que começou em 2016 ainda não acabou – o que ainda une, por detalhes, os astros.

A estrela estaria querendo “mudar a história” do Globo de Ouro. Para o The Heat, a mídia pinta Jennifer Aniston como uma “vítima” de Angelina Jolie.

Para muitos, o casamento da ex-Friends com Brad Pitt terminou por causa da estrela – o ator terminou com Jennifer Aniston em 2005, mesmo ano que trabalhou em Sr. & Sra. Smith com Angelina Jolie.

“Angelina não se sente intimidada pelos dois e está ansiosa pela comoção com sua presença no Globo de Ouro. Ela quer ter controle da narrativa e evitar que a história seja sobre o Brad e a Jen juntos”, afirma ainda o portal.

No Globo de Ouro, Brad Pitt concorre ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em Hollywood. Já Jennifer Aniston busca o troféu de Melhor Atriz em Série Dramática por The Morning Show.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.