Celebridades

Apresentadora zoa aparência de Joaquin Phoenix como Coringa e causa revolta

Wendy Williams, apresentadora do programa que leva o nome dela na TV dos EUA, deixou o público irritado ao fazer uma piada sobre o Coringa de Joaquin Phoenix. A declaração foi feita no dia 7 de janeiro, mas apenas agora ganhou uma grande repercussão. 

A apresentadora quis destacar uma má-formação no lábio de Joaquin Phoenix, vista quando o ator está sem barba. No entanto, o público ficou irritado. 

“Quando ele raspa o bigode, ele tem uma fratura. Ele tem um daqueles – como você chama isso? Fenda labial, lábio leporino”, disse a apresentadora. 

Ao mesmo momento que fez a piada, a apresentadora ainda mexia o lábio tentando imitar a condição. Confira abaixo. 

Público irritado

Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a atitude de Wendy Williams. Muitos destacaram que há pessoas com a mesma condição assistindo ao programa. 

“Por 10 segundos ela usa o dedo para imitar um lábio leporino enquanto a audiência ri. Imagine como meu filho de 5 anos ficaria se tivesse assistido isso?”, questionou o espectador que compartilhou o vídeo. 

“Eu apenas falo porque eu estudei e entendo do assunto. Faça o seu trabalho”, pediu ainda o mesmo internauto. 

Outros internautas ainda chamaram a atitude de “vergonhosa”. Enquanto isso, o ator Joaquin Phoenix ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

Pediu desculpas 

Após toda polêmica, a apresentadora Wendy Williams pediu desculpas. A declaração foi feita no Twitter, em resposta ao jogador de futebol americano Adam Bighill. 

O atleta tem um filho com lábio leporino e começou uma campanha para que a apresentadora não repetisse mais o ato. 

“Adam, estamos pensando em Beau hoje enquanto ele está em cirurgia. Eu quero pedir desculpas para a comunidade que tem lábio leporino e encorajar nossa audiência a apresentar mais e ajudar a comunidade”, disse a famosa. 

https://twitter.com/WendyWilliams/status/1217607597362118656

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.