Antes do lançamento de Vingadores: Ultimato, Gwyneth Paltrow anunciou que estava se despedindo do MCU, universo cinematográfico da Marvel. No entanto, esse não foi o único ciclo que pode ter se fechado na vida da famosa. 

Para Bazaar, a atriz indicou que está se aposentando da carreira como atriz. Mesmo assim, de forma confusa, Gwyneth Paltrow segue aparecendo em papéis menores no cinema.   

“Literalmente, nunca mais. Quando eu estava atuando, eu realmente me queimei. Quando tudo começou, eu estava fazendo de 3 a 5 filmes ao ano. Eu realmente cheguei ao ponto em que até as pequenas coisas, como sentar em uma van no set, fazer a maquiagem e tudo mais – eu não consigo mais aguentar. O último filme que fiz, eu estava grávida da minha filha. Foi um filme chamado de A Prova, uma adaptação da peça que fiz em Londres, e eu fiquei, ‘Deu. Não posso mais fazer isso’. Eu tinha enjoos matinais, estava morrendo e tinha monólogos de cinco páginas. Então quando eu dei à luz, eu sabia que iria tirar uma grande pausa. E eu nunca mais estrelei nada desde então”, declarou a famosa. 


A Prova foi lançado em 2005. Bem como Gwyneth Paltrow afirmou, ela nunca mais estrelou nenhum filme em Hollywood – apenas ficou com papéis secundários, sendo o mais famoso como Pepper Potts nos longas da Marvel. 

O que pode acontecer é que os fãs devem ver a famosa em papéis cada vez menores daqui para frente, ao menos na atuação. Em questão de continuar nos holofotes, a atriz de Vingadores: Ultimato tem até um novo projeto que promete chamar atenção. 

Série documental polêmica na Netflix 

Gwyneth Paltrow está na apresentação da série documental Goop Lab, da Netflix. O tema do projeto são as terapias alternativas e assuntos que toquem na saúde e bem-estar. 

No trailer, que pode ser conferido abaixo, a estrela é vista acompanhando algumas sessões. Ao mesmo tempo, Goop Lab já começa a causar polêmica. 

Profissionais de saúde dos Estados Unidos chegaram a informar que os métodos apresentados na série podem ser perigosos (veja mais aqui).

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Goop Lab chega em 24 de janeiro na Netflix