Celebridades

Atriz de Vingadores: Ultimato está vendendo vela com o aroma de suas partes íntimas

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts de Vingadores: Ultimato, continua dando o que falar com sua empresa (que agora virou série da Netflix) Goop, que defende terapias e tratamentos considerados “alternativos”.

Desta vez, a polêmica gira em torno de uma vela que está sendo vendida pela atriz de Vingadores: Ultimato. De acordo com a descrição da Goop, a vela tem o cheiro de vagina.

A vela de Gwyneth Paltrow

“A vela começou como uma piada entre o perfumista Dougles Little e GP (Gwyneth Paltrow). Os dois estavam trabalhando em uma fragrância, e ela disse, ‘Uhhh… isso tem cheiro de vagina’ – mas tudo evoluiu para um aroma divertido, incrível, sexy e inesperado (que acabou sendo perfeito como uma vela – nós testamos em uma venda da Goop Health e o produto esgotou em poucas horas). É uma mistura de geranium, laranja bergamota e cedro, misturados com rosa-chá raízes de abelmosco que nos coloca na mente uma fantasia sedutora e um calor sofisticado”, diz a descrição do produto.

A notícia deixou alguns fãs da Marvel espantados com o produto inusitado de Gwyneth Paltrow. Veja algumas reações.

“Esse povo de Hollywood é totalmente insano. Gwyneth Paltrow está vendendo uma vela com o aroma de sua vagina por US$ 75. Quem compraria isso?”.

“Isso é propaganda para ela. Alguém viu o trailer ridículo da série dela na Netflix?”.

“Pepper está tendo mais dificuldade em lidar com a morte de Tony do que nós esperávamos”.

Série de Gwyneth Paltrow na Netflix, The Goop Lab estreia no dia 24 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.