Se Brad Pitt (Era Uma Vez em Hollywood) queria acabar com os rumores de que está novamente com Jennifer Aniston (Friends), a estratégia de domingo, 19, não funcionou. Pelo contrário, fez aumentar os rumores de romance. 

Primeiro, os dois tiveram um encontro muito respeitoso na premiação do SAG Awards 2020 (veja mais aqui). Depois, porém, o astro foi flagrado num momento curioso. 

Como flagrou a E!News, Brad Pitt foi visto “parando tudo” nos bastidores para ver a ex-esposa recebendo o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama por The Morning Show. Mas, não foi apenas isso que chamou atenção. 


Brad Pitt apaixonado? 

O ET Canadá também reportou que Brad Pitt soltou duas palavras ao ver Jennifer Aniston discursando. “Oh, Uau”, teria dito o astro. 

Com a reação, os fãs ficaram em dúvida. A reação foi pelo discurso? Pelo prêmio? Pela beleza de Jennifer Aniston? Ou por tudo? 

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram um casal famoso entre 1998 e 2005, quando anunciaram sua separação no meio de relatos de que Pitt havia se apaixonado por Angelina Jolie no set de Sr. & Sra. Smith.

Brad Pitt e Angelina Jolie realmente se tornaram um casal – eles se separaram em 2016 e, finalmente, finalizaram seu divórcio no ano passado. Porém, ainda brigam na justiça pela guarda dos filhos.