Celebridades

Bradley Cooper ajudou Brad Pitt a conquistar transformação positiva

Brad Pitt deu os créditos para outro astro de Hollywood pela sobriedade. O ator, um dos favoritos na época de premiações, revelou que teve a ajuda de Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela) para iniciar uma nova vida.

No National Board of Review Awards, o astro foi novamente premiado como Melhor Ator Coadjuvante pela atuação em Era Uma Vez em Hollywood. No entanto, o discurso de Brad Pitt chamou atenção.

Bradley Cooper era um dos apresentadores da noite. O amigo fez questão de agradecer o ator publicamente.

“Bradley colocou a filha para dormir e veio aqui para apresentar. Ele é um doce. Eu fiquei sóbrio por causa desse cara e todos os dias são mais alegres desde então”, revelou Brad Pitt.

Levou ao divórcio com Angelina Jolie

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt ainda é muito comentado em Hollywood. Rumores são de que os problemas com a bebida também levaram a separação do casal.

Como se sabe, o divórcio definitivo começou em 2016. Na época, Brad Pitt e Maddox, filho mais velho do casal, teriam protagonizado uma grave briga, o que teria sido o fim da linha na visão de Angelina Jolie.

Após a separação, o ator passou mais de um ano e meio visitando reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Agora, todos sabem que Bradley Cooper teve participação nessa grande transformação.

Além do prêmio conquistado na noite de quarta, 8, Brad Pitt também levou o Globo de Ouro 2020, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, nessa temporada de premiações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.