Celebridades

Clima ruim? Bradley Cooper e Lady Gaga não aparecem em premiação por Nasce Uma Estrela

Parece que Lady Gaga e Bradley Cooper não confiavam em mais vitórias de Nasce Uma Estrela, lançado ainda em 2018. O filme foi vencedor de dois prêmios Grammy na noite de domingo, 26 (veja mais aqui).

No entanto, a imprensa americana ficou atenta a ausência dos astros. Lady Gaga e Bradley Cooper não participaram do evento, o que logo levantou especulações na mídia e nos fãs.

Esse seria o primeiro evento das estrelas após Lady Gaga revelar que os dois criaram histórias para que todos acreditassem que eles estavam namorando. Para alguns, isso pode ter causado a ausência das estrelas e até ter deixado um clima de constrangimento no ar.

No final de 2019, Lady Gaga admitiu em algumas entrevistas que ela e Bradley Cooper atuaram como “apaixonados” nas premiações, visando o sucesso de Nasce Uma Estrela. A cantora ainda garantiu que ela e o ator são apenas amigos.

Lady Gaga ausente desde 2019

A ausência de Lady Gaga e Bradley Cooper, porém, não deve significar nada. Em 2019, o ator já não tinha comparecido na premiação.

Além disso, Lady Gaga não aparece em eventos oficiais desde o final do ano passado. Essa ausência da cantora deve acabar na próxima semana, em que ela deve aparecer no Super Bowl, que é a grande decisão do futebol americano (NFL), realizada no domingo, 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.