Celebridades

É culpa da Lady Gaga? Ex abre o jogo sobre fim do casamento com Bradley Cooper

Em junho de 2019, Bradley Cooper e Irina Shayk terminaram o casamento de quatro anos. Agora, a modelo abriu o jogo para a Vogue britânica.

Rumores da época apontavam que a cantora Lady Gaga poderia ter sido um dos motivos do término. Entre o final de 2018 e o ano passado, o ator e a estrela da música foram alvos de um boato sobre um romance, já que trabalharam juntos em Nasce Uma Estrela com grande química.

Depois, em entrevistas, a própria Lady Gaga admitiu que a intenção dela e de Bradley Cooper era de as pessoas achassem que os dois estavam juntos. Será que a brincadeira foi muito longe?

Modelo parece não culpar Lady Gaga

Irina Shayk, primeiro, disse que leva apenas o melhor do casamento, ainda mais que os dois são pais de Lea, de 2 anos. A modelo parece ter colocado o término por conta da “personalidade forte” dela.

“Eu tenho uma personalidade forte e definitivamente sei o que quero. Eu acho que alguns homens se assustam com isso. Se alguém está fora da minha vida, está fora e eu corto os laços, sabe? Eu acho que algumas pessoas se assustam com essa frieza. Eu acho que muitas pessoas não sabem que por baixo disso está alguém legal, doce e que chora em entrevistas”, declarou a modelo.

Bradley Cooper não se pronunciou após as declarações da ex.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.