Celebridades

Hollywood lamenta a morte de Kobe Bryant

Kobe Bryant perdeu a vida no domingo (26) em um trágico acidente. Houve uma onda de tristeza e apoio por parte dos fãs e amigos do jogador.

Amigos e admiradores de Kobe Bryant lembram e respeitam a lenda do basquete. No domingo, 26 de janeiro, Kobe Bryant e sua filha Gianna estavam entre os vários que perderam a vida em um acidente de helicóptero em Calabasas, Califórnia.

Os detalhes ainda estão sendo divulgados e houve relatos conflitantes sobre quem mais estava no veículo. Não houve sobreviventes.

Bryant estava a caminho da Mamba Sports Academy no momento do acidente. Bryant tinha 41 anos e deixa sua esposa Vanessa e três filhas.

Lenda do basquete

Bryant se aposentou do basquete após sua temporada de 2016, que marcou 20 temporadas com o LA Lakers. Bryant foi convocado para a NBA em 1996, recém-saído do ensino médio.

Desde então, ele venceu cinco campeonatos da NBA, conquistou duas medalhas de ouro olímpicas e está em quarto lugar na lista de líderes de todos os tempos na NBA. Ele é amplamente considerado um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos.

Bryant também era um homem de muitos talentos. Ele era um homem de negócios e ganhou um Oscar em 2018 por seu curta de animação Dear Basketball, e estrelou o curta The Black Mamba.

À luz das trágicas notícias, os fãs, amigos e admiradores de Bryant têm compartilhado suas condolências e lembrado do impacto de Bryant no mundo e em suas vidas. O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama ofereceu seu amor e orações à família de Bryant no Twitter, entre muitos outros.

Também no Twitter, Shaquille O’Neil compartilhou fotos suas e de Bryant tiradas juntos ao longo dos anos e expressou sua tristeza pela perda. Shaq e Bryant eram companheiros de longa data do Lakers.

O ator de Pantera Negra, Chadwick Boseman, também compartilhou uma foto sua com Bryant, expressando seu choque com a tragédia, entre as muitas, muitas outras celebridades que postaram mensagens, algumas das quais estão incluídas mais abaixo.

Muitos outros foram ao Twitter, Instagram e outras plataformas para expressar sua tristeza, suas memórias e seu amor pela lenda do basquete. Isso inclui a estrela de Velozes e Furiosos, Vin Diesel, o ator de Vingadores Jeremy Renner, Dwayne “The Rock” Johnson, o ator de Luke Cage Theo Rossi e o diretor Robert Rodriguez.

Também houve uma série de pensamentos e orações de fãs, todos eles honrando a vida e o legado de Kobe Bryant.

A morte de Kobe Bryant, sua filha e todos os que estavam no helicóptero é devastadora. Muitos cresceram assistindo Bryant quebrando recordes, alcançando novos patamares e inspirando.

Essa tragédia afetará todos os que ao redor do mundo apoiaram e procuraram Bryant. Kobe Bryant deixa para trás um legado construído em uma vida de trabalho duro, paixão e dedicação que muito poucos podem imitar.

https://www.instagram.com/p/B7zEE8eFMX4/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B7y97wXl0JH/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B7zKqO1jOdn/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B7zGwollh_4/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B7zBIATjGKD/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B7y_nE4hYgT/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.