Celebridades

Jennifer Aniston sobre reação do ex Brad Pitt ao vê-la em premiação: "Doce"

Em entrevista à Extra TV, Jennifer Aniston comentou sobre a reação de seu ex-marido, Brad Pitt, ao vê-la durante o SAG Awards 2020.

Os dois atores foram flagrados conversando nos bastidores, e Brad Pitt também foi visto nas câmeras nos bastidores, assistindo Jennifer Aniston fazer seu discurso de aceitação após sua vitória como Melhor Atriz em Série Dramática.

Jennifer Aniston chamou o ex-marido de “doce” por ter assistido ao seu discurso de aceitação após ter recebido o prêmio.

Romance no ar?

“Todos nós crescemos juntos, realmente crescemos. Parece uma noite muito divertida para comemorar, animar um ao outro e continuar trabalhando. É uma honra incrível ser reconhecida especialmente por esta sala. Eles são meus colegas e eu venho fazendo isso há um tempo… Não há tempo perdido para mim.”

Jennifer Aniston acrescentou: “Não há horas sombrias, mas, você sabe, você não tem uma vida assim, então é bom sair e vestir um lindo vestido e celebrar seus amigos e o trabalho deles, e inspirar um ao outro para continuar – e, como Brad bem disse, voltar ao trabalho amanhã.”

Brad Pitt também venceu no SAG Awards 2020, como Melhor Ator Coadjuvante, por Era Uma Vez em Hollywood.

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram um casal famoso entre 1998 e 2005, quando anunciaram sua separação no meio de relatos de que Pitt havia se apaixonado por Angelina Jolie no set de Sr. & Sra. Smith.

Brad Pitt e Angelina Jolie realmente se tornaram um casal – eles se separaram em 2016 e, finalmente, finalizaram seu divórcio no ano passado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.