Celebridades

Lady Gaga faz chocante revelação sobre rumores de romance com Bradley Cooper

Há um ano, Hollywood só tratava sobre uma coisa: o possível romance de Lady Gaga e Bradley Cooper. Até então, o affair fazia todo sentido.

Os famosos tinham estrelado Nasce Uma Estrela, formando um par romântico cheio de química nas telonas. Fora delas, apareciam cada vez mais juntos.

O ápice aconteceu na cerimônia do Oscar de 2019, com a apresentação de Shallow, principal música do filme. Bradley Cooper e Lady Gaga pareciam apaixonados enquanto cantavam.

A partir da apresentação, os rumores só cresceram. A situação fugiu do controle quando o próprio Bradley Cooper terminou o casamento com Irina Shayk, na metade de 2019.

Lady Gaga conta a verdade

Novamente, Lady Gaga tocou no assunto. Como em outras ocasiões, a cantora afirmou que nunca teve nada com Bradley Cooper.

Dessa vez, a estrela foi mais longe e decidiu trazer uma chocante verdade. A cantora e Bradley Cooper queriam que as pessoas acreditassem em um romance que nunca aconteceu.

“Nós realmente fizemos um bom trabalho para enganar todo mundo. Nós criamos isso”, disse Lady Gaga na atração Oprah’s 2020 Vision: Your Life in Focus Tour.

No final das contas, Nasce Uma Estrela venceu o Oscar de Melhor Canção Original com Shallow.

Atualmente, Lady Gaga e Bradley Cooper estão solteiros. Ao contrário do que todos imaginavam, os famosos parecem que realmente não têm um interesse romântico um pelo outro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.