Celebridades

Para atrair Brad Pitt, Angelina Jolie fez cena de sexo sem calcinha em Sr. & Sra. Smith, diz jornal

O início do relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt ganhou mais detalhes nesta quinta, 2, após uma publicação do Daily Mirror. O jornal garante que a atriz ficou sem calcinha no set de Sr. & Sra. Smith para chamar atenção do agora ex-marido.

Angelina Jolie e Brad Pitt começaram a namorar em janeiro de 2006, mas vários rumores são de que o relacionamento começou em 2005 durante os trabalhos em Sr. & Sra. Smith. Na época, o famoso ainda era casado com Jennifer Aniston.

O depoimento dado ao jornal foi feito por uma pessoa da produção do longa, que não quis se identificar. O momento picante no set foi justamente em uma cena de sexo entre os atores.

Angelina Jolie surpreendeu

Os dois usavam roupas íntimas da cor da pele para cena. No entanto, momentos antes da gravação, Angelina Jolie decidiu ficar sem calcinha.

O ato surpreendeu a produção e principalmente Brad Pitt.

“No final ela jogou longe a calcinha e subiu na cama pelada! É a coisa mais impressionante que nós lembramos daquela produção”, diz a publicação.

Mesmo que neguem o início do romance no filme, o ex-casal já admitiu que se apaixonou durante as gravações. Além disso, a segurança da atriz, Mark Behar, já declarou que pegou Angelina Jolie aos beijos com Brad Pitt nas acomodações do set de Sr. & Sra. Smith.

Os atores ainda não responderam à revelação da publicação.

Brad Pitt e Angelina Jolie estão separados desde 2016. Os dois têm seis filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.