Celebridades

Por causa de Angelina Jolie? Brad Pitt define vida íntima como "desastre"

Brad Pitt vive um grande momento na carreira. No último domingo, 5, foi premiado no Globo de Ouro como Melhor Ator Coadjuvante por conta de Era Uma Vez em Hollywood.

No entanto, o astro não vê da mesma forma a vida pessoal dele. Para o podcast WTF With Marc Maron, Brad Pitt revela uma teoria sobre o motivo de tabloides amarem falar sobre ele.

A resposta surpreende a todos. Alguns fãs chegam a justificar que o pensamento pode surgir do divórcio com Angelina Jolie, que começou ainda em 2016.

Um desastre?

A resposta de Brad Pitt é curta, mas chama atenção. O astro acha que chama atenção porque a vida íntima dele é um “desastre”.

“Por conta do meu desastre na vida pessoal, provavelmente”, declara o ator.

Leonardo DiCaprio estava com o colega na conversa e diz que não passa mais por tanta perseguição. Brad Pitt, porém, reclama que não é isso que acontece com ele. O astro afirma que tem até que se disfarçar para sair de casa.

A declaração do astro fez DiCaprio responder que, na verdade, a vida pessoal de Brad Pitt é “empolgante” e está longe de ser um desastre.

Era Uma Vez em Hollywood foi lançado em 2019 e tem a direção de Quentin Tarantino. Com o prêmio, Brad Pitt se coloca como favorito ao Oscar 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.