Celebridades

Que fofo! Astro de Vingadores: Ultimato recria meme a pedido de fã em encontro

Paul Rudd (Vingadores: Ultimato) teve um domingo (19) agitado assistindo seu amado clube de futebol americano Kansas City Chiefs conquistando sua passagem para o Super Bowl. Mas ele conseguiu fazer o dia de uma repórter durante a celebração da vitória e a Internet adorou.

A jornalista Charlotte Wilder, da Sports Illustrated, por acaso estava no mesmo voo para Kansas City com a estrela de Vingadores: Ultimato, que interpretou o Homem-Formiga. Ela teve uma ideia muito engraçada de abordar o ator e recriar o popular meme do Hot Ones com Rudd.

Meme icônico

Para quem não sabe, ao longo de sua aparição no programa de entrevistas da internet chamado Hot Ones, a estrela disse: “Ei, olhe para nós. Quem teria imaginado? Eu, não.”

A fala do carismático ator de Vingadores: Ultimato ficou muito popular na internet, sendo repetida principalmente no Twitter.

Quando a jornalista esportiva abordou o ator para pedir que recriasse o icônico meme, o mesmo educadamente pediu que ela o procurasse no estádio em que o jogo do Kansas City Chiefs ia acontecer, depois que a partida tivesse terminado.

Acabou sendo um ótimo dia para todos, porque quando o jogo acabou e o Kansas City Chiefs venceu, a jornalista encontrou o ator de Vingadores: Ultimato no estádio, que a reconheceu imediatamente, lhe deu um abraço e disse mais do que depressa: “Ei, olhe para nós. Quem teria imaginado? Eu, não.”

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Depois de Vingadores: Ultimato, Paul Rudd retornará em Homem-Formiga 3, que deve chegar aos cinemas em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.