Celebridades

Vela com aroma da vagina de atriz de Vingadores: Ultimato foi criada de forma hilária

A atriz de Vingadores: Ultimato, Gwyneth Paltrow, revelou as origens em relação à muito comentada vela com aroma de sua vagina.

Aparecendo no Late Night With Seth Meyers para promover uma próxima série da Netflix focada na sua marca de estilo de vida, Gwyneth Paltrow revelou as origens hilariantes e estranhas da vela.

Em sua aparição, a atriz de Vingadores: Ultimato foi convidada por Seth Meyers a revelar explicitamente passo a passo como o produto foi nomeado.

Quebrando o silêncio

“Então, isso começou como uma piada. Eu estava com Douglas Little pela marca dele, Heretic, e estávamos meio que brincando e cheirei uma coisa linda, e disse que se parecia com o aroma da minha vagina. Eu estava brincando, obviamente”, disse.

“Então, na verdade, tornou-se uma coisa engraçada, mas também um pouco de punk rock. Você sabe o que eu quero dizer? Eu acho que mulheres, muitas de nós crescemos sentindo certos graus de vergonha ao redor do corpo. Então isso é apenas um pouco de, você sabe, vela subversiva para todas.”

As reações

A vela certamente gerou muito debate, com muitas pessoas compartilhando seus pensamentos e opiniões sobre o conceito incomum nas redes sociais.

“Gwyneth Paltrow diz que estava chapada com cogumelos quando teve a ideia de fazer uma vela que cheira a sua vagina. Agora faz todo o sentido”, escreveu um internauta.

Outro brincou: “Ao longo dos anos, recebi algumas lindas velas perfumadas como presentes, mas não sei como me sentiria se recebesse uma que cheirasse como a vagina de Gwyneth Paltrow. Suspeito, no entanto, que o presenteador e eu possamos começar uma processo de separação consciente.”

Vingadores: Ultimato já está disponível em Blu-ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.