Celebridades

Will Smith revela que tinha ciúmes da relação da esposa com Tupac

Will e Jada Smith estão juntos desde 1997, vivendo um raro caso de um amor duradouro em Hollywood.

Mesmo já estando a tanto tempo casados, ainda há detalhes sobre o relacionamento do casal que eram desconhecidos pelos fãs.

Um deles foi revelado recentemente por Will em uma entrevista ao programa de rádio The Breakfast Club.

Na conversa, o astro revelou que Jada e o rapper Tupac Shakur (1971-1996) eram amigos desde criança.

Ciúmes

Will Smith foi questionado se sentia ciúmes dessa relação, e não hesitou em responder: “Com certeza. Meu Deus. Principalmente no começo e isso é um grande arrependimento para mim, porque eu nunca pude me abrir para interagir com o Pac”.

Eles cresceram juntos e se amavam, mas nunca tiveram um relacionamento sexual, quando eles chegaram em uma idade na qual havia a possibilidade ela estava comigo.

O Pac sentia algo por ela, mas ela o amava como algo idealizado, ela estava com o Maluco no Pedaço. Estivemos em uma mesma sala algumas vezes e eu não consegui falar com ele e ele não veio falar comigo.

A Jada me dizia o tempo todo: ‘vocês são muito parecidos, você iria amá-lo’. E nunca aconteceu… Isso é um grande arrependimento para mim, eu não soube lidar.

Eu era o rapper molenga da Filadélfia e ele era o Pac. Eu era muito, muito inseguro e não fui maduro o suficiente para lidar com esse relacionamento”.

Já na idade adulta, Jada acabou se afastando de Tupac porque percebeu que a vida do rapper estava se tornando muito violenta.

Ele acabou sendo assassinado em 1996, um ano antes de Jada se casar, após ser baleado na saída de uma luta de boxe em Las Vegas em setembro.

Will e Jada Smith são pais de dois filhos, Jaden Smith e Willow Smith.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.