Celebridades

Astro de Vingadores: Ultimato revela ter trabalhado como garçom

Quando o ator Mark Ruffalo se envolveu no MCU, uma das maiores franquias do mundo, ele ganhou fama graças à sua atuação como o Hulk. Agora que sua parte nessa história acabou – pelo menos por enquanto -, o ator reservou um tempo para olhar para trás, não apenas em seu tempo como o Hulk, mas nos momentos hilariantes que antecederam sua impressionante carreira de ator.

O ator de Vingadores: Ultimato discutiu seu tempo como garçom no The Graham Norton Show e revelou que ele uma vez pôs fogo no rosto de um consumidor, ainda que indiretamente.

História engraçada

“Esse cara entrou e estava bêbado e ele era um idiota. Ele queria um Sambuca [um tipo de licor], e eu questionei a escolha dele. Ele repetiu que queria um Sambuca. Então eu servi um Sambuca para ele e ele gritou para acender. Foi aí que as coisas começaram a acontecer.”

Por mais horrível que a premissa da história de Ruffalo parecesse estar no começo, todos saíram com a saúde intacta no final.

Atualmente, depois de Vingadores: Ultimato, é incerto quando os fãs do MCU verão Mark Ruffalo novamente. O ator está atualmente trabalhando em vários programas de televisão, e é possível que apareça em She-Hulk, série do Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.