Celebridades

Bizarro! Eleitor de Trump usa sósia de Keanu Reeves para tentar enganar fãs em campanha

Keanu Reeves é atualmente um dos maiores astros de Hollywood, e é comum vermos sósias em homenagem ao ator.

Polêmica

Recentemente, um desses sósias compareceu a um festival de motos no estado norte-americano de Maryland – e sua presença acabou resultando numa situação polêmica.

Um homem, apoiador do presidente Donald Trump, tirou algumas fotos com o sósia segurando uma faixa de apoio a reeleição do político (imagens abaixo).

O problema, no entanto, é que o rapaz publicou as imagens na internet tentando enganar o público como se aquele fosse o real Keanu Reeves, e que o ator fosse um eleitor de Trump.

“Maryland Bike Show semana passada com o Keanu. Aparentemente ele reforma motos antigas e é um apoiador do Trump!”, disse a legenda das fotos no Facebook do homem.

A internet, obviamente, percebeu rapidamente a mentira, e até o sósia em questão – Nick German – expressou seu descontentamento no Facebook com o que aconteceu:

“Ok – isso é maluquice. Um idiota tirou minha foto na semana passada no Timonium Bike Show e agora está compartilhando no Instagram que conheceu o Keanu Reeves. Jesus. Sério pessoal??? Sim sou EU na direita, o que há de errado com as pessoas?E recebeu mais de 250 mil curtidas”

Keanu Reeves está trabalhando as gravações de Matrix 4, que tem previsão de estreia para 21 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.