Celebridades

Diretor aprova? Filha de Steven Spielberg fará carreira no cinema pornô

Mikaela Spielberg, filha do consagrado diretor de cinema Steven Spielberg, anunciou nesta semana que vai tentar uma carreira no cinema pornô.

Em entrevista ao jornal The Sun, a atriz explicou que está abrindo uma empresa para entrar na indústria pornográfica como produtora e atriz.

Uma nova etapa para a filha de Spielberg

Mikaela, que é uma das sete filhas de Steven Spielberg, revelou ao jornal The Sun que pretende atuar sem contracenar com outras pessoas durante as suas produções pornô. Ela terá o nome de Sugar Star”, nos filmes.

“Me cansei de não poder capitalizar meu corpo e, francamente, me cansei de me dizer para odiar meu corpo. Também me cansei de trabalhar dia a dia de uma maneira que não estava satisfazendo minha alma”, explicou a atriz/produtora.

Mikaela ainda revelou que tem o apoio dos pais, que ficaram intrigados com a decisão, mas não reprovaram de forma alguma. A mãe de Mikaela é a atriz Kate Capshaw.

A atriz é noiva de Chuck Pankow, de 47 anos de idade. Ela tem 23 anos e foi adotada por Steven Spielberg e Kate Capshaw em 1996.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.