Netflix

Estrela de The Good Place se assume homossexual

A estrela da aclamada série The Good Place, Jameela Jamil, fez uma grande revelação hoje para seus fãs.

Ela assumiu publicamente ser homossexual, após uma reação contrária ao seu novo papel como juíza na competição da HBO Max, Legendary.

Polêmica

A nova série centra-se na cultura do salão de baile e os fãs criticaram a contratação de Jamil, argumentando que o painel deveria ser assumido por pessoas queer para refletir os temas do show.

Mas em um longo post no Twitter intitulado ‘O Twitter é brutal’, ela escreveu: “É por isso que eu nunca me revelei oficialmente como gay.

Acrescentei um arco-íris ao meu nome quando me senti pronta alguns anos atrás, já que não é fácil na comunidade do sul da Ásia ser aceita, e sempre respondi honestamente, se alguma vez fui perguntada sobre isso no Twitter.

Mas eu mantive em segredo porque estava com medo da dor e turbulência. Eu não vim de uma família com alguém abertamente assumido.

Também é assustador como atriz admitir abertamente a sua sexualidade, especialmente quando você já é uma mulher morena na casa dos trinta. Não é exatamente assim que eu queria que isso aparecesse”.

As 4 temporadas de The Good Place estão disponíveis para todos os assinantes da Netflix.

https://twitter.com/jameelajamil/status/1225165342965669888

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.