Celebridades

Fãs não deixam polêmica morrer e seguem pedindo justiça para Johnny Depp

O longo caso judicial entre Johnny Depp e Amber Heard passou por reviravoltas chocantes nas últimas semanas.

O casal se divorciou em 2015 e, em 2016, Amber entrou com um processo contra Depp acusando-o de tê-la agredido.

Desde então, Depp tem convivido com as acusações da ex e também de um grande número de internautas o condenando pela suposta agressão.

No entanto, no começo do mês, o caso teve a grande reviravolta: em áudios divulgado pelo jornal Daily Mail, a atriz Amber admitiu ter agredido Depp na época.

Com a verdade chocante à tona, o público se enfureceu com Amber, criando até petições para que ela fosse demitida do seu papel de Mera em Aquaman 2.

Justiça

Agora, para não deixar a polêmica morrer e o caso cair em esquecimento, os fãs subiram novamente uma hashtag no Twitter, pedindo justiça para Johnny Depp.

“Lembrete diário de que Amber Heard é uma pessoa manipuladora e psicótica que merece ser arrastada para a prisão por todas as mentiras e ataques físicos e mentais que ela fez a Johnny Depp. #JusticeForJohnnyDepp”.

“Por que a mídia não está enlouquecendo com Amber Heard sobre o abuso de Johnny Depp, quando eles estavam por toda parte quando era ele que supostamente estava abusando dela?”

“Eu amo Depp, ele é um dos meus favoritos e inspirações como ator. Ela merece perder empregos como ele. #JusticeForJohnnyDepp”.

Amber Heard viveu Mera no primeiro filme do Aquaman. Já Johnny Depp é mais conhecido por viver o pirata Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.