Filmes

Homem-Aranha | Asa Butterfield deixa a disputa pelo papel do herói

Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador) não está mais cotado para viver o novo Homem-Aranha.

Segundo o site The Wrap, os comentários do ator sobre sua possível escalação em um fórum de fãs teriam feito a Marvel e Sony Pictures perderem o interesse nele.

A disputa continua entre três jovens atores: Tom Holland (O Impossível), Matthew Lintz e Charlie Plummer, com Holland sendo o favorito da Sony e Plummer o da Marvel.

Conheça os candidatos para dirigir o novo filme

Antes de chegar a essa lista, o estúdio testou mais de 1.500 garotos ao redor do mundo. As audições foram acompanhadas pelo presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, pela produtora Amy Pascal e pelos diretos Joe e Anthony Russo, ambos de Capitão América: Guerra Civil – filme que introduzirá o Aranha no universo Marvel.

Os estúdios pretendem abordar a vidal colegial do herói em sua nova trilogia de filmes. O Homem-Aranha ganha um novo filme solo em 28 de julho de 2017, co-produzido por Kevin Feige (chefão do Marvel Studios) e Amy Pascal (produtora da Sony), mas antes fará participação em Capitão América 3 – o pontapé inicial para a inclusão do herói no time dos Vingadores – que chegará aos cinemas em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.