O Homem-Aranha só dará as caras no universo cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil, mas ele pode ser introduzido antes em Homem-Formiga.

Segundo boato do Latino Review, o super-herói será citado no filme do herói diminuto, que faria ainda referências a OsCorp, empresa do vilão Norman Osborn/Duende Verde. Tudo para abrir o caminho do teioso em Capitão América 3, longa que reunirá Homem-Aranha com Homem-Formiga e o resto dos Vingadores.

No momento, a Marvel escolhe o novo intérprete do aracnídeo. Conheça os seis finalistas ao papel.


Em Homem-Formiga, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd), dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

O filme ainda traz no elenco Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Judy Greer como Maggie e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne.

A estreia nos cinemas brasileiros acontece em 17 de julho.