Jogos Vorazes: A Esperança – O Final terminou de ser rodado há meses, mas a cena final foi deixada para ser gravada por último por questão meteorológicas.

Em sua conta do Twitter, o diretor Francis Lawrence avisou que a última cena da franquia já foi rodada em Atlanta, enquanto a produtora Nina Jacobson descreveu o momento com a legenda: “Pôr-do-sol. O epílogo, finalmente”.

Veja uma foto dos bastidores da gravação:


Veja as primeiras fotos do filme

Encerrando a franquia Jogos Vorazes, obra literária de Suzanne Collins que conquistou milhares de fãs desde o lançamento do primeiro filme em março de 2012, o longa mostra a nação de Panem em plena guerra. Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – para derrubar o Presidente Snow (Donald Sutherland). Eles arriscam suas vidas em uma missão para tentar assassinar o tirano líder, que fica cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que esperam por Katniss, porém, vão desafiá-la mais do que qualquer área que ela já enfrentou.

Veja o Presidente Snow sem cabeça em pôster

O filme é novamente dirigido por Francis Lawrence, que comandou os dois últimos filmes da série.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final chegará aos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.