Filmes

Esquadrão Suicida | Coringa é o destaque do trailer exibido na Comic-Con

O elenco de Esquadrão Suicida, adaptação ao cinema da HQ sobre os mercenários da DC Comics, surpreendeu o público da Comic-Con 2015 ao aparecer de surpresa na convenção. O primeiro trailer do filme também foi exibido no evento e, como já esperado, tem o Coringa de Jared Leto (que infelizmente não pôde comparecer no evento) como seu maior destaque.

Na prévia, o icônico vilão dispara frases de efeito e surge ameaçador, particularmente com um herói muito conhecido: “Eu não vou te matar, apenas vou te machucar muito”, diz o Coringa para Batman – sim, o Homem-Morcego aparece no filme.

Outro rumor que corria durante as filmagens, mas foi confirmado na Comic-Con, é a morte de Robin pelas mãos do Coringa. Em Esquadrão Suicida, o assistente de Batman de fato será assassinado pelo Palhaço do Crime.

Jared Leto envia presentes bizarros para o elenco

Completam o elenco da adaptação de HQ: Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Harley Quinn/Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.