Filmes

Estreias | Espírito Charlie e Pac-Man invadem os cinemas

Confira as principais estreias nos cinemas brasileiros em 23 de julho e clique nos títulos dos filmes para mais informações:

Pixels

Pixels posterA humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos.

Leia a crítica

A Forca

A Forca posterUma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez.

Leia a crítica

 

 

Carrossel – O Filme

Carrosel o Filme poster

Adaptação da novela de sucesso do SBT. Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar seu Campos.

Um Reencontro

Um Reencontro posterPierre, um advogado casado, e Elsa, uma escritora recém-divorciada, se conhecem e começam a ter uma relação íntima. O encontro proibido fará a vida deles tomar um rumo inesperado.

Leia a crítica

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.