Filmes

Irmão de Paul Walker ganha papel de destaque em filme de Nicolas Cage

Cody Walker, irmão do falecido ator Paul Walker, foi recrutado para fazer parte do filme USS Indianopolis: Men of Courage, que será estrelado por Nicolas Cage. O longa se baseia nas experiências de uma tripulação presa no Mar das Filipinas após o fim da Segunda Guerra Mundial.

Este deve ser o primeiro grande papel de Cody, depois de substituir Paul Walker nas gravações de Velozes e Furiosos 7, após um infeliz acidente que causou a morte do ator em novembro de 2013.

No longa, Walker viverá o soldado West, um dos 1.196 tripulantes que estão a bordo do USS Indianopolis, sob o comando do calejado capitão Charles Butter McVay (Cage), que é o responsável por fazer com que a embarcação entregue as peças para as primeiras bombas atômicas.

Após a transferência, subitamente o navio é atingido por torpedos no Pacífico Sul, afundando em Julho de 1945, e, matando 300 homens, enquanto os sobreviventes como McVay, devem encarar as agonias da desidratação, intoxicação por água salgada e a radiação UV causada pela exposição contínua ao Sol.

Para piorar a vida, como a missão era confidencial, os resgates aos tripulantes americanos se iniciam 4 dias após o ataque, salvando apenas 317 marinheiros, enquanto toda culpa cai sobre os ombros do capitão que é levado ao julgamento –  e desligado das suas funções 50 anos pós-ocorrido.

Dirigido por Mario Van Peebles, e baseando-se no roteiro escrito por Cam Cannon e Richard Rionda Del Castro, o filme também contará com a presença dos atores Tom Sizemore, Thomas Janes, Matt Lanter e Bryan Presley.

USS Indianopolis: Men of Courage deve chegar aos cinemas em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.