Filmes

Meu Passado Me Condena 2 passa de 2 milhões de espectadores

A distribuidora Paris Filmes anunciou que a comédia nacional Meu Passado Me Condena 2 conquistou 2,1 milhões de espectadores. Em comunicado oficial, a diretora Julia Rezende comemorou o sucesso do filme, estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello.

“Num ano em que muitos dizem ser o ano de ouro do cinema americano, levar 2,1 milhões de pessoas aos cinemas é uma grande conquista”, disse ela. “Fico muito feliz de, novamente, ver o filme encontrando o seu público e, mais ainda, ver que existem muitos fãs desse casal, que as pessoas querem acompanhar a historia do Fabio e da Miá”, acrescentou.

Miá Mello também agradeceu o carinho dos fãs: “Tenho recebido muitas mensagens pelas redes sociais de pessoas dizendo que amaram a história, que são fãs do casal e que assistiram ao filme mais de uma vez. Elas contam também que Meu Passado Me Condena 2 ajudou nos seus relacionamentos. Isso é muito legal!”.

Leia a crítica de Meu Passado Me Condena 2

Veja o vídeo em que os protagonistas celebram os 2 milhões de espectadores de seu filme:

A continuação da comédia de 2013 mostra o casal mais apaixonado do cinema enfrentando uma crise conjugal três anos após a turbulenta lua-de-mel em alto mar. Ela pede o divórcio, mas acaba sendo convencida a embarcar com ele para Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra sua namorada de infância, Ritinha (Mafalda Rodiles), que agora é noiva de Álvaro (Ricardo Pereira), seu rival desde menino. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas que acirram ainda mais a crise no casamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.