Filmes

The Flash | Ezra Miller confirma que será Barry Allen no filme e elogia herói da TV

Ezra Miller, protagonista da adaptação ao cinema do herói The Flash, prometida para 2018, confirmou em entrevista à MTV que viverá mesmo Barry Allen.

“Barry Allen é um herói da Era de Prata, e a partir dele tivemos várias descobertas muito interessantes na física. É como se, de onde ele veio, já existisse um Horizonte de Eventos [teoria física], e então ele foi criado para quebrar essa fronteira da fantasia”, acrescentou.

O ator também revelou ser fã da série de TV do Flash e disse que, embora o seriado e o filme não façam parte do mesmo universo, ambas as produções podem coexisitr.

“Não estamos ignorando a série. Eu acho The Flash incrível! Eu e o Grant Gustin somos o Flash! São universos paralelos. Grant Gustin é o Flash e eu sou o Flash, não percebe? É o horizonte de eventos, baby, nós o atravessamos. Será tipo Jay Garrick [o Flash original dos quadrinhos e que estará na segunda temporada] e Barry Allen”, concluiu.

Phil Lord e Chris Miller, diretores das franquias Uma Aventura Lego e Anjos da Lei, estão escrevendo The Flash. O filme chegará aos cinemas em 23 de março de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.