Filmes

The Rosie Project | Diretor de Boyhood pode dirigir Jennifer Lawrence no filme

Segundo o Deadline, Richard Linklater (Boyhood – Da Infância à Juventude) é o candidato favorito da Sony para dirigir Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida, franquia Jogos Vorazes) na adaptação do romance The Rosie Project.

O projeto seria comandado por Phil Lord e Christopher Miller, responsáveis pelas franquias Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO, mas a dupla teve que abandonar a produção para se dedicar ao filmes de Han Solo, da saga Star Wars, e do herói The Flash.

Baseado no livro de mesmo nome de Graeme Simsion, o filme contará a história de um professor de genética que tem poucas habilidades sociais e decide criar uma pesquisa para encontrar sua alma gêmea, até que encontra Rosie Jarman (Lawrence), uma mulher com qualidades exatamente opostas as que ele procura.

Scott Neustadter e Michael Weber (dupla de 500 Dias com Ela) escreveram o roteiro de The Rosie Project, que terá Matt Tolmach e Michael Costigan como produtores. Não há previsão de estreia.

Jennifer Lawrence ainda vai estar no último filme da trilogia Jogos Vorazes, A Esperança – O Final, que estreia em novembro, e também no blockbuster X-Men: Apocalipse, que estreia em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.