Filmes

Anjos da Lei 3 perde os diretores da franquia

Anjos da Lei 3 não será dirigido pelos diretores da franquia, Phil Lord e Chris Miller. Em entrevista (via /Film) eles afirmaram que vão apenas produzir a nova sequência.

“Estamos trabalhando pesado no filme e acho que só iremos produzí-lo. Mas já temos um bom primeiro roteiro e vamos continuar trabalhando nele”, disse Miller.

Talvez a quantidade de projetos tenha impedido o retorno dos cineastas para a direção do novo Anjos da Lei. Phil Lord e Chris Miller tem acumulados nas agendas uma animação do Homem-Aranha e um filme do herói The Flash.

Além de estrelarem Anjos da Lei 3, Jonah Hill e Channing Tatum também vão produzir o filme, que segue sem previsão de estreia.

A franquia está se expandindo e ganhando um derivado feminino. Segundo o Hollywood Reporter, as irmãs Lizzie e Wendy Molyneux, da série Bob’s Burger, se juntaram a Lucia Aniello e Paul W. Downs, responsáveis pela série Broad City, no time de roteiristas do projeto. Cada uma das duplas escreverá roteiros separados para o spin-off; a melhor versão deve ser aproveitada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.