Filmes

Ator de X-Men quer estrelar filmes de Homem de Gelo e Motoqueiro Fantasma

Em entrevista ao IGN, enquando promovia seu trabalho no game Quantum Break, o ator Shawn Ashmore, que já viveu o Homem de Gelo na trilogia original de X-Men, revelou seu desejo de fazer um filme solo do mutante.

“Se a Fox quiser fazer, eu topo! Eu amo o personagem, eu amo o universo Marvel, especialmente seus últimos filmes. Eu fiquei tão animado quando ouvi falar sobre Dias de um Futuro Esquecido… Então se houver uma oportunidade para mim [de voltar à pele do personagem], com certeza voltaria”.

Ashmore também disse que “adoraria interpretar outro super-herói” no cinema, mais especificamente o Motoqueiro Fantasma, substituindo Nicolas Cage no papel.

“Se eu pudesse escolher… hum… é difícil, mas em relação à Marvel, eu amo o Noturno e o Motoqueiro Fantasma. Eu não sei se algum dia terei a chance de interpretar esses personagens, mas eu adoraria ver uma nova versão do Motoqueiro Fantasma. Amo os quadrinhos dele”.

No momento, a Fox só tem planos de um filme solo para o mutante Gambit, com Channing Tatum no papel principal.

Enquanto isso, os mutantes se reunirão mais uma vez em X-Men: Apocalipse, que chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio de 2016, sob direção de Bryan Singer. A franquia também deve ganhar uma série de TV com atores – leia mais.

Tudo sobre: X-Men – Apocalipse

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.