Há alguns dias saiu o rumor de que George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) estava cotado para dirigir um dos próximos filmes de super-herói da DC Comics.

Agora, o repórter El Mayimbe, do site Heroic Hollywood, revelou durante sua participação no programa Popcorn Talk qual filme em questão o cineasta pode comandar para a Warner Bros: a sequência de O Homem de Aço. Além disso, segundo o repórter, o estúdio quer o novato Ryan Coogler, de Fruitvale Station: A Última Parada e do inédito Creed (spin-off da franquia Rocky), na direção do filme solo do Ciborgue.

Ao contrário de Ciborgue, O Homem de Aço 2 ainda não foi oficializado.


Curiosamente, George Miller quase dirigiu Liga da Justiça para a Warner. O projeto se chamaria Justice League Mortal, mas após a greve dos roteiristas em 2009 acabou sendo abortado.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça será o próximo filme do universo DC no cinema e tem estreia marcada para maio de 2016. Na lista, vem depois: Esquadrão Suicida (agosto de 2016), Mulher-Maravilha (2017), Liga da Justiça: Parte I (2017), The Flash (2018), Aquaman (2018), Shazam (2019), Liga da Justiça: Parte II (2019), Cyborg (2020) e Lanterna Verde (2020).