Que a Warner Bros. tem planos ambiciosos para a DC Comics no cinema todo mundo já sabia… Mas eles podem ser maiores do que imaginamos. Enquanto promovia seu novo filme, O Agente da UNCLE, Henry Cavill (o atual Superman) falou sobre o assunto em entrevista ao Uproxx.

Segundo o ator, os eventos de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça vão conduzir a “algo ainda maior”, dando a entender que o estúdio pretende seguir os passos da Marvel e construir um universo tão amplo ou ainda maior que o da concorrente.

“Há um grande plano em curso na Warner Bros. para todo o universo da DC. Então, todas as coisas vão estar entrelaçadas. Eles não planejam filme por filme, eles estão pensando em uma grande franquia. Cada filme terá sua própria história, mas que estará conectada à algo maior. Então sim, eles têm um grande plano”.


Zack Snyder fala sobre Robin, luta entre Batman e Superman, e mais

O longa conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.

Mulher-Maravilha enfrentará a besta Apocalipse no filme

Uma nova trilogia do Batman está nos planos da Warner Brosleia mais. Antes, porém, chegará aos cinemas Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para 24 de março de 2016.