Filmes

"Nós somos Groot": Diretor de Guardiões da Galáxia lembra aniversário do filme

Em sua página no Facebook, o diretor James Gunn escreveu uma carta de agradecimento aos fãs de Guardiões da Galáxia no aniversário de lançamento do filme.

“Há um ano, Guardiões da Galáxia estreava nos EUA e em vários outros lugares do mundo. O filme fez muito, muito mais do que o esperado naquele fim de semana, até para as nossas expectativas, mas o que mais significou para mim é o quanto tantos de vocês, não importa de onde sejam, levaram a história e os personagens para os seus corações. O que significou mais para mim foi que o ‘Nós somos Groot’ se tornou um grito de união entre amigos e famílias”.

Leia aqui a mensagem na íntegra

O protagonista Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas) também lembrou o aniversário do longa da Marvel:

“Há um ano, Guardiões da Galáxia estreou, introduzindo todo o mundo do diretor James Gunn. Que visionário. Mal posso esperar para fazer isso novamente”, disse ele, se referindo a Guardiões da Galáxia 2.

Antes do novo filme, a franquia ganhará uma série animada – saiba mais detalhes.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Dave Bautista (Drax), Zoe Saldana (Gamora), Vin Diesel (Groot) e Bradley Cooper (Rocket) retornam para a sequência do sucesso de bilheteria, que arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Guardiões da Galáxia 2 estreia no Brasil em 27 de abril de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.