Filmes

O passado de Frank Dillane, astro de Fear the Walking Dead

Quem conferiu o primeiro episódio da série derivada Fear the Walking Dead pode ter tido a sensação de que já viu um dos protagonistas, Frank Dillane (Nick Clark), em algum lugar.

Isso porque o ator britânico de 24 anos despontou para a fama em 2009, fazendo o papel do jovem Tom Riddle/Lord Voldemort em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Nos últimos seis anos, ele deu um tempo na carreira e ressurgiu há poucos meses, com um visual bem diferente, em Sense8, série dos criadores de Matrix para a Netflix na qual participou de três episódios.

Veja o antes e o depois do moço:

Fear the Walking Dead teve uma estreia monstruosa nos Estados Unidos na noite do último domingo (23). O primeiro episódio da série derivada foi assistido por 10 milhões de espectadores, a maior estreia da história da TV a cabo americana.

O seriado superou ainda a audiência qualificada de The Walking Dead: 6,3 milhões de pessoas entre 18 a 49 anos acompanharam o piloto, média superior a dos 22 episódios das duas primeiras temporadas da série original.

A primeira temporada do spin-off conta com apenas seis episódios. A segunda temporada já foi confirmada e terá mais que o dobro de episódios – leia mais.

Assista aos teasers do segundo episódio

Fear the Walking Dead apresenta uma trama mais urbana que a da atração original, com “menos mato”, segundo o produtor executivo Robert Kirkman. Ele também escreveu o episódio piloto ao lado de Dave Erickson (Sons os Anarchy).

Especial | Tudo sobre Fear the Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.