O site EW revelou uma cena deletada de Quarteto Fantástico, que teria o Coisa numa grande cena de ação solo.

A sequência, cortada a pedido do diretor Josh Trank, começaria um ano depois do salto de um ano da trama, mostrando rebeldes chechenos se deparando com pedras enormes caindo do céu. Conforme as pedras vão se formando, elas dão forma ao corpo do Coisa, que é imediatamente alvejado pelos terroristas.

Imune às belas, o Coisa então anda lentamente pela base militar, destruindo tudo pela frente, ação que faz os chechenos fugirem. Logo depois, os rebeldes que começam a ser atingidos por tiros, disparados por uma equipe de SEALS da Marinha, que toma todo o acampamento checheno.


O Coisa em seguida acena para a equipe americana, evitando um possível confronto, e então o filme corta para a sala de conferência, com as cenas que revelam as origens dos heróis.

Josh Trank e Miles Teller quase partiram para as vias de fato no set

Insatisfeitos com o reboot, os fãs dos personagens resolveram criaram uma petição online para pressionar o estúdio Fox a devolver os direitos dos personagens ao Marvel Studios. O abaixo-assinado já conta com mais de 17 mil assinaturas – veja.

De qualquer forma, a Fox não tem intenção nenhuma de reverter os direitos da franquia e, apesar do fracasso de bilheteria do filme, o estúdio continua planejando uma sequência para 2017 – leia mais.

No lançamento do novo Quarteto Fantástico, chegou a ser especulado que a Fox iria trocar Quarteto Fantástico 2 pela sequência de Deadpool, em detrimento das críticas negativas do primeiro filme e das reações positivas ao trailer do segundo.

Leia a nossa crítica de Quarteto Fantástico

Segundo o diretor Josh Trank, o estúdio Fox é o culpado pela recepção negativa ao novo Quarteto Fantásticoleia aqui. Ele sugeriu no Twitter que não teria sido responsável pela versão final do filme, que estreou na última quinta-feira (6) no Brasil.

Veja as cenas do filme que não está nos cinemas

No reboot, quatro jovens desajustados são teleportados para um universo alternativo e perigoso, o qual altera sua forma física em maneiras inesperadas. Suas vidas sofrem uma mudança sem volta e o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar o planeta de seu antigo amigo que se tornou inimigo.

Assista ao trailer final nas versões dublada e legendada

Formam o elenco: Jamie Bell como Ben Grimm/Coisa, Kate Mara como Susan Storm/Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Johnny Storm/Tocha Humana, Miles Teller como Reed Richards/Senhor Fantástico e Toby Kebbell como o vilão Victor Domashev/Doutor Destino.

Tudo sobre: Quarteto Fantástico