Filmes

"Sou obcecado pela Marvel", diz Quentin Tarantino

O diretor Quentin Tarantino falou sobre a invasão de super-heróis em Hollywood e sua paixão pelo Universo Marvel em recente entrevista à Vulture.

“Venho lendo quadrinhos desde que era criança e eu tenho obsessão com o Universo Marvel já faz alguns anos”, confessou. “Então eu não tenho nenhum problema com toda essa coisa dos heróis [no cinema] agora, exceto que eu não queria ter esperado mais de 50 anos para isso virar um gênero dominante. Lá nos anos 80, quando os filmes eram ruins – eu vi mais filmes naquela época do que em todo o resto da minha vida, e os produtos ruins de Hollywood era os piores desde os anos 50 – essa teria sido uma ótima época [para os filmes de super-heróis]”.

Ainda questionado sobre o assunto, Tarantino falou então se estaria arrependido de não ter dirigido um filme de super-herói nos anos 1980.

“Não, eu ainda estava trabalhando em uma locadora de filmes naquela época! Mas eu teria ido assistir. Eu tinha 20 anos e teria sido como os caras da Comic-Con que vão ver todos os filmes da Marvel e DC. Mas já estou com mais de 50 agora, então não vejo todos eles”.

Quentin Tarantino detona True Detective e fala sobre Os 8 Odiados

Os 8 Odiados é o próximo filme de Quentin Tarantino. O faroeste se passa no estado de Wyoming em um cenário de pós-Guerra Civil Americana e mostra a dinâmica de um grupo de caçadores de recompensa em meio a uma tempestade de neve.

Assista ao trailer legendado do filme

Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demian Bichir, Michael Madsen, Tim Roth e Bruce Dern formam o elenco.

Os 8 Odiados será lançado nos EUA em dezembro. Não há previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.