Benicio Del Toro (Guardiões da Galáxia) confirmou em entrevista ao ET Online que será mesmo o vilão de Star Wars: Episódio VIII, a continuação do vindouro Star Wars: O Despertar da Força. Desde o final de julho o ator estava cotado para o papel.

“Eu não posso falar muito sobre isso, mas eu acredito que vai rolar. Parece que isso vai mesmo acontecer e eu estou muito animado. O roteiro é muito sigiloso. Eles me disseram que cortariam meu dedo se eu falasse alguma coisa”, brincou. “Eu vi o Star Wars original quando saiu e o filme me marcou. Fiquei impressionado pela história, pelos personagens e pela mensagem do filme”, concluiu.

Não há informações sobre o papel, mas fontes da publicação garantem que a Disney e Lucasfilm estão atrás de mais nomes do alto escalão de Hollywood para estrelarem o filme. Joaquin Phoenix seria outro ator na mira dos estúdios.


Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o trio de protagonistas de O Despertar da Força retornará em Star Wars 8, que será dirigido por Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro).

A estreia está marcada para 26 de maio de 2017. Antes disso, chega aos cinemas o Episódio VII, sob direção de J.J. Abrams, em 17 de dezembro deste ano. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em 2019.

J.J. Abrams abandona franquia mas elogia substituto: “Elevou as coisas”

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.