Filmes

Astro de Carga Explosiva: O Legado revela que foi demitido de Game of Thrones

Em entrevista à EW para promover Carga Explosiva: O Legado, Ed Skrein (o novo Frank Martin) confessou ter sido demitido de Game of Thrones.

O ator participou de três episódios da série como Daario Naharis, e na época de sua saída rumores sugeriram que ele havia desistido para estrelar o recomeço da franquia Carga Explosiva. Mas Skrein nega isso.

“Não foi por causa disso. Foi uma questão muito mais política. Minha intenção era continuar em Game of Thrones por muito tempo, esse sempre foi o plano – eu adoraria isso. [Participar da série] Foi uma experiência maravilhosa, mas questões políticas me fizeram sair. Mas depois eu pensei, ‘Ok, olhe para a frente, seja positivo. Mantenha a calma e siga em frente’. Esse é meu pensamento para as coisas ficarem bem, então eu mantive os pés no chão e não deixei me levar pelo hype da série”, contou ele, que foi substituído por Michiel Huisman no papel do conselheiro – e interesse amoroso – de Daenerys.

Ed Skrein, por sua vez, substitui Jason Statham no novo Carga Explosiva como um jovem Frank Martin. A trama se passará antes dos eventos do longa original.

Ed Skrein veloz e furioso em novos clipes do filme

O filme acompanhará Frank em seus dias como militar inglês. Ele é um transportador de pessoas ou cargas em Nice, França. Metódico, segue pelo menos três regras: primeira – nunca mude o acordo, segunda – sem nomes, e terceira – nunca olhe a encomenda. A direção é de Camille Delamarre (13º Distrito).

Assista aos trailers dublado e legendado

Carga Explosiva: O Legado estreia no Brasil em 8 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.