Filmes

Batman Begins | Mistério do filme é solucionado 10 anos depois

Um dos monólogos mais sombrios de Bruce Wayne (Christian Bale) visto no primeiro trailer de Batman Begins não acabou entrando na versão final do filme. Agora, 10 anos depois do lançamento da trilogia de Christopher Nolan, o irmão do diretor e roteirista do filme, Jonathan Nolan, explicou o motivo.

“Eu escrevi isso em questão de horas no trailer do meu irmão, enquanto ele estava rodando a cena em que Bruce é preso por furtar suprimentos da Wayne Copr. Foi um dos meus escritos favoritos de todos os filmes do Batman, e escrito especificamente para o trailer, porque não funcionaria no filme”, disse Jonathan (via io9).

No discurso, Bruce se auto-declara como uma “assustadora entidade em busca de vingança”. Reveja o momento, que não entrou para o filme, no vídeo abaixo:

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça é o novo filme com o Homem-Morcego e conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

O lançamento está marcado para 24 de março de 2016. Batman Vs Superman ganhou censura PG-13 (proibido para menores de 12 anos no Brasil). Segundo o órgão MPAA, o longa apresenta “sequências intensas de ação e violência e alguma sensualidade”.

Tudo sobre: Batman Vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.