Filmes

Esquadrão Suicida | Jared Leto pediu conselhos a Grant Morrison para viver Coringa

O aclamado quadrinista Grant Morrison revelou ter aconselhado Jared Leto durante sua composição para o Coringa de Esquadrão Suicida. Ele já escreveu sobre o vilão no clássico e sombrio conto de 1989 “Asilo Arkham”.

“[O Coringa de Leto] Parece ser bem interessante. Ele me ligou para falar sobre sua versão do personagem e eu o guiei para algumas direções. Estou ansioso para ver se tem qualquer coisa diferente na sua performance além do penteado e da vibe de Marilyn Manson”, disse o escritor em entrevista à Comic Heroes Magazine.

Morrison ainda foi questionado sobre as adaptações de quadrinhos e disse que o gênero precisa se arriscar mais.

“Eu acho que não vejo grandes filmes [do gênero] há um bom tempo. Era de Ultron foi um filme sólido, mas naturalmente não a grande virada de jogo que o primeiro Vingadores foi. Todos nós estamos acostumados com os mesmos tipos de super-heróis, então acho que está na hora de fazerem filmes de Miracleman, Enigma, Flex Mentallo, ou qualquer outro herói mais desafiador”, opinou.

Com o término das filmagens, Jared Leto já se livrou do visual dos cabelos verdes de Coringa e está desfilando com seu novo visual: madeixas rosas (veja aqui).

Completam o elenco da adaptação de HQ: Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Assista ao trailer legendado de Esquadrão Suicida

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Tudo sobre: Esquadrão Suicida

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.