Filmes

Esquadrão Suicida | Will Smith diz que nunca conheceu Jared Leto, só o Coringa

Durante participação de Will Smith na rádio Beats 1 para promover seu retorno ao mundo da música, o ator acabou falando sobre Esquadrão Suicida.

O intérprete do Pistoleiro descreveu o filme como “insano” e também comentou sua relação com Jared Leto, ou melhor, com o Coringa, já que Smith confirmou os rumores de que o ator não saía do papel de Palhaço do Crime nem mesmo nos bastidores.

“Na verdade, eu nunca conheci Jared Leto. Nós trabalhamos juntos por 6 meses e nunca trocamos uma palavra depois do ‘Ação!’ e ‘Corta!’. Nós nunca dizemos ‘olá’ um ao outro, nem ‘bom dia’. Eu só falei com ele como Coringa e eu como Pistoleiro. Eu literalmente não o conheci ainda, não trocamos nenhuma palavra fora das câmeras. Ele estava sempre como Coringa… Então estou ansioso para conhecê-lo”, admitiu.

Com o término das filmagens, Jared Leto já se livrou do visual dos cabelos verdes de Coringa e está desfilando com seu novo visual: madeixas rosas (veja aqui).

Completam o elenco da adaptação de HQ: Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Assista ao trailer legendado de Esquadrão Suicida

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Tudo sobre: Esquadrão Suicida

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.