Alan Tudyk (Maze Runner 2, série Suburgatório) surgiu como um dos candidatos para viver Ted Kord/Besouro Azul na próxima adaptação de HQ da DC Comics, que juntará os heróis Gladiador Dourado e Besouro Azul.

Em entrevista ao Comic Book, o ator se mostrou interessado na ideia de coestrelar o filme, mas teria uma condição: dividir a cena com Nathan Fillion (Castle), seu colega de elenco na clássica série Firefly.

“Sim, seria ótimo [fazer o filme]. Se o Nathan estiver a bordo, eu também estou. Além disso, interpretar um inseto? Eu gostaria disso”, disse Tudyk, que no momento está filmando Rogue One: A Star Wars Story, o primeiro derivado da saga.


Segundo o Tracking Board, a DC desenvolve com a Warner Bros. um filme estilo comédia policial que unirá Gladiador Dourado e Besouro Azul.

Greg Berlanti, responsável pelas séries Arrow e The Flash, dirigirá a adaptação, escrita por Zak Penn (O Incrível Hulk). O longa seguirá a linha de Máquina Mortífera e A Hora do Rush, tendo um tom mais leve, ao contrário de outras produções do estúdio, como O Homem de Aço e o vindouro Batman Vs Superman.

Como Gladiador Dourado e Besouro Azul já fizeram parte da Liga da Justiça nos quadrinhos, é esperado que os dois integrem a formação de heróis no vindouro filme do supergrupo.

Não há previsão de lançamento para o projeto.

Besouro Azul surgiu nos quadrinhos em 1939, enquanto a origem de Michael John Carter/Gladiador é mais recente; ele foi criado em 1986.